domingo, 1 de março de 2015

State of Decay (R/J) (360) (T)

COMO INSTALAR :

RGH :

1: COPIE A PASTA 584111E8 PARA SEU PENDRIVE

2: CONECTE O PENDRIVE NO SEU XBOX 360

3: VÁ NA FREESTYLE /ARCHIVE EXPLORER E PASSE O JOGO PARA UMA PASTA ACESSIVEL NO SEU XBOX 360

LT 1,2 OU 3:

1: COPIE A PASTA 584111E8 PARA SEU PENDRIVE USANDO O HORIZON

DOWNLOAD : HORIZON

2: CONECTE O PENDRIVE NO SEU XBOX 360

3: VÁ EM CONFIGURAÇÕES/ARMAZENAMENTO E PASSE O JOGO PARA O SEU XBOX 360

DOWNLOAD : STATE OF DECAY




15 comentários:

  1. Recomendo o site muito bom...a dias que procuro e so aki achei...

    ResponderExcluir
  2. Passei com o horizon mas fica dando jogo danificado. Certeza que roda no lt 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade não , não tenho um lt , mas , vou comprar um . obrigado pelo download

      Excluir
  3. Passei com o horizon mas fica dando jogo danificado. Certeza que roda no lt 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , não tenho certeza se pega por que nao tenho um xbox Ltd , mas eu escrevo aqui o que eu sei pelos lts, vou tentar aprender um pouco mais sobre lts . obrigado pelo download

      Excluir
    2. Olha , não tenho certeza se pega por que nao tenho um xbox Ltd , mas eu escrevo aqui o que eu sei pelos lts, vou tentar aprender um pouco mais sobre lts . obrigado pelo download

      Excluir
    3. eu consigo passa sem ele a chanse do arquivo sai danificado
      e bem meno so eu jogo o jogo no hd

      Excluir
  4. esse torrent nao tem mais up, nao consigo baixar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal , mas e difícil de achar um .torrent desse jogo . obrigado pelo acesso

      Excluir
  5. o horizon e uma mer$# consigo fazer sem ele ele e uma mer#$

    ResponderExcluir

Assistência Técnica LHC

Olá, primeiramente gostaria de agradecer pelos 133 mil views, sem vocês nunca teria conseguido tantas visualizações e não teria ajudado tant...