sábado, 28 de dezembro de 2019

Assistência Técnica LHC

Olá, primeiramente gostaria de agradecer pelos 133 mil views, sem vocês nunca teria conseguido tantas visualizações e não teria ajudado tantas pessoas como eu espero que ajudei.

Hoje gostaria de fazer um anúncio, estarei abrindo um suporte técnico online com serviços por email e WhatsApp totalmente gratuito.

O Suporte Tecnico LHC atende problemas e erros de software em PCs, ajuda na instalação de Sistemas Operacionais e dual boot, ajuda em instalação de jogos em computadores, ajuda em root de celular e instalação de custom ROMs, Assistência com montagem de computadores e manutenção, etc.

Para entrar em contato :

Email: assistenciatecnicaLHC@gmail.com
WhatsApp: 51 985420964 (temporário)

Horário de atendimento : das 22:00 as 13:30 

Ps: Pelo serviço ser gratuito estarei colocando anúncios no site, espero que entendam que eu também preciso de maneiras de ganhar dinheiro, por mais que eu goste de ajudar as pessoas de graça e a proposta do meu site é ser um site sem propagandas, infelizmente isso será necessário para continuar com o site, também, por ser um serviço gratuito e ser gerenciado e feito por uma pessoa só, provavelmente o tempo de espera não seja dos melhores, estou trabalhando para melhorar isso o quanto antes.

Estarei esperando o seu contato !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assistência Técnica LHC

Olá, primeiramente gostaria de agradecer pelos 133 mil views, sem vocês nunca teria conseguido tantas visualizações e não teria ajudado tant...